terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Fui passar o fim do ano com amigos, passei 6 horas num carro. No caminho dei boleia a uma pessoa que vive em Espanha. Estava a ir para casa na Lituânia passar uma semana com a família, quando o carro estragou. Acabamos por falar por horas e levei-o bem além do planeado. Queria o destino que tivesse um Jipe em África. E pela noite adentro acabou por me convidar. E eu disse: sim - Desde então temos vindo a planear. O meu primeiro continente portanto será África. E depois logo se verá.

O que eu sei é:

Chega de tristezas. Realizei um sonho, vivo como treinador e amo o que faço. Agora, já não gasto dinheiro em quase nada e o plano começa a ganhar contornos lindos. Sei que vai ser assim, o peito bate, o brilho do mundo voltou. E o medo desapareceu. Sim, é isto a vida. Pelo menos um ano, a partir de Agosto. Em cada linha planeada, um suspiro de alívio.

E de um dia para o outro, o apreciar da neve nas árvores, a beleza das pedras bicudas. A vida, chama por mim.

Sim, era ser feliz a matriz.

Sem comentários: