terça-feira, 17 de junho de 2008

Quero Ficar Onde Vou



À medida que o tempo passa cresce algo dentro de mim.
Torna-se cada vez mais difícil escrever porque cada vez mais, esqueço me de aPrender.

Aprender com o mundo, aPrender com o tempo, aPrender com o sono, aPrender com os meus amigos, até de aPrender no escuro mas, principalmente, tenho me esquecido de aPrender comigo.

Quero viajar e quero ficar, quero tentar mas nao quero perder. Nao algo material, porque isso só me faz falta quando sou banal. Sei que vou, só nao sei bem onde estou.

Tenho medo de me perder no tempo. O tempo para viver, o tempo para amar, o tempo parA beijar mas, acima de tudo, tenho medo de perder o tempo para  me apaixonar. Rir. E sentir.

E ao mesmo tempo estou calmo. Sem pressa, viAjo, apaixono me e riu me. só me falta sentir. Vida.

1 comentário:

Fresquinha disse...

Engraçado o "aPrender" !