terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Quadro


Todos nós temos sonhos. Sonhos tão reais como impossíveis. A dada alguma altura da nossa vida todos nós acreditamos que todos esses sonhos são possíveis de alcançar. Quanto mais não seja, com um pouco de sorte.


Um dia perguntaram-me se sabia quem era. Respondi que sim, porque sabia quais seriam as minhas atitudes em quase todas as situações possíveis e imaginárias.
-Então o que é que não sabes? Perguntaram. -Não saberia escolher entre duas pessoas de quem gosto.


Daí que tenho um sonho. Gostaria de ter um trabalho das nove ás cinco, juntar dinheiro e comprar uma casa à beira-mar.
Ter quatro filhos endiabrados, dos quais dois meninos e duas meninas, para poderem discutir e brincar, morder-se e confortar-se. Ter um cão farrusco, uma mulher linda e um baloiço no jardim. Por fim, gostaria de ter uma sala cheia de livros, filmes, quadros e música, onde podesse ler um diário de quando era pequeno.

4 comentários:

Anónimo disse...

Um porco dava-se melhor do que um cao farrusco ;)

RM disse...

Se fosse o -meu porco- de certeza que sim e visto que "algumas pessoas" me chamam de suricata talvez se desse de facto melhor! :)

P.S: fiz uma excepção e pela primeira vez aceitei um comentário Anónimo... não me levem a mal, mas simplesmente prefiro que usem nem que seja a inicial do vosso cão de estimação =P

Anónimo disse...

Por detrás do meu anonimato, tu sabes quem sou.

Estás a escrever melhor que nunca! Beijinho cheio de saudades sc

RM disse...

Saber saber e' difícil, mas acho que tenho uma ideia! :)