sexta-feira, 20 de março de 2009


Suspiro.
É tudo o que tenho antes de mergulhar nesta imensidão de musas feitas à mão. E fio.
Um toque ali, outro retoque acolá e, já está. O mundo perfeito, assim como eu queria. Exactamente assim, sem menos mas sempre disposto a mais.

E se agora tudo fosse chocolate e as cores se desvanecessem nos suspiros. Huff. Aquela tentação de querer mais sem se gastar teima em ficar, mas aos bocadinhos, vem a todos os segundos pontos que lhes indicam o caminho. Vá lá, mais um. E assim queremos nós, quais relógios desacertados. Além de queremos continuar sem parar, juramos por tudo para ser aquele pontinho, a andar para trás, quando o jacto atinge velocidades só por deuses capaz. Se apenas conseguisse descansar, fazer o que tem que ser feito, para te poder levar atrás. Bem, não sei onde. Mas que não parava, isso era certo. Até chegarmos aquele lugar, onde a lua é luz e as estrelas nome de cada um.

E nos sorrisos gargalhadas, o alento para um dia de vento, por dentro. Da tempestade fica a deixa de pegadas a desvanecerem-se. No mar. A vontade de tocar no fundo, e no suspiro a levantar a areia que se assentou, quando um outro por ali sorriu. E suspirou

-Vem sonhar comigo, que enquanto quiseres, serei teu amigo-.


-Somos a primeira época-estudante em matéria de “fantasias”-

Nietzsche

6 comentários:

Nemesis disse...

epah eu sou a alma deste blog :D ta visto... lool

vai la dizer ao meu vizinho para desbloquear a net...se não ficas sem comentadora lool estou tramada :S

RM disse...

não fosses tu -a inevitável- deusa que por aqui passa para dizer de sua justiça =)

diz me a morada dele que eu vou la' e levo te a password pessoalmente... =P

Nemesis disse...

epah isso é que era... também podias fazer melhor, que só ias poupar trabalho...metias me tu uns trocos na minha net :P lol

RM disse...

bem, isso depende do que tu entendes por trocos... =P mas se for esse o preço a pagar para que possas visitar mais vezes este blog de enorme qualidade, diz me a referencia e estamos conversados! =)

Estranha pessoa esta disse...

A tua escrita transparece vontade de voar.

Voa.

Um abraço grande destes lados do desassossego.

RM disse...

Estranha Pessoa, obrigada pela visita.

Acho que faz parte de todos nós, esse desassossego. Nalguns é o sonho mais presente do que a razão.

e vou voando .

Um abraço