segunda-feira, 7 de julho de 2008

Sonhos Esquecidos


São momentos de uma noite sem luar

que me trazem à memória a falta de ar

Aqueles momentos que preferimos calar

Sem mais queremos, decidimos tentar.


São segundos de exaltação e ira

Pensamentos disparados sem mira

Com apenas uma intenção na gíria

Provocar as palavras pela mentira.


Sem um propósito penso numa distracção

Que me leve para longe desta inútil discussão

Mas tu trazes contigo a vontade de ouvir não

E eu digo o contrário daquilo que te dá tesão.


Os argumentos deixam de fazer sentido

Olhas para nós como um vidro partido

Somos tudo menos aquilo que tenho lido

Nos teus olhos e consciência de anjo dorido.


Faltam poucos momentos para o fim

O palavreado esgotou se, salvou se o sim

Mas eu espero que não o digas assim

Espera pelo anoitecer e volta para mim.

Sem comentários: