sábado, 14 de março de 2009


Cantigas que fazem endoidecer. Melodias constantes. Letras gigantes numa folha maior que o céu. E a vontade de o tocar sem saber bem o que o escureceu.

São rajadas de trovões
Pedaços de silicose agarrados a cordões
Estremecimentos nas janelas
Quando granizo vem ranger as velas

Bem pode ser que o mundo seja mais que o mais-ou-menos, bem pode acontecer que eu me apaixone por quem me faz tentar sem segundos amenos. Mas o mais provável é ir e voltar com uma vontade imensa de aproveitar. Cada segundo, que me trinca a alma, é no fundo, um grão na palma. Da mão, à espera de ser visto, saem aqueles que se sobrepõem ao mundo em que sem visto o tentam sem pecado imaginar.

Estão marcadas, e espero por elas com tanta ansiedade que quase me falta o ar -à noite- quando me deito na varanda a ver as estrelas brilhar. Como tudo, na imaginação é que está a verdadeira viagem, e apesar de saber que quase nada supera o sonho, tenho a impressão que é desta que me sobreponho.

Reino Unido - Holanda - Alemanha - Bósnia-Herzegovina - Croácia - Sérvia e Montenegro - Grécia -Itália - Franca - Espanha e Portugal

e tudo isto em 30 dias . Ou melhor 31, pois em princípio será em Agosto.

portanto sim, por estes dias estou feliz.

16 comentários:

Nemesis disse...

bem vais andar ocupado ou é impressão minha? ... =)

RM disse...

ocupado nao, em movimento! =P

mas so' la' para Agosto, por agora sim, ando ocupado... =)

Nemesis disse...

tu não me venhas contrariar lol por estares em movimento, vais estar ocupado certo? mauuu

vamos là a ver... oh pah até Agosto muita coisa muda, não cantes já de galo =)

RM disse...

não necessariamente... mas em principio sim, tens razão! =)

tenho uma amiga que me disse exactamente o mesmo -que da' azar-
mas sinceramente para o que eu estou mesmo Ocupado e' para o dito -mau-olhado- =P

mas se nao resultar em Agosto resulta noutra altura qualquer

espero eu! =)

x disse...

Parece-me lindamente. :)

Nemesis disse...

resulta sim senhor... o que não impede que eu morra de inveja :| lool

RM disse...

x: olha que a mim tambem :)

RM disse...

Nemesis: tambem espero que sim... impede sim senhora, se puseres na cabeça que também tu o podes fazer! =)

Nemesis disse...

oh pois esta bem... lol
eu já meti na cabeça uma coisa...que neste natal vou ver uma grande amiga ao Brasil...não peço mais nada =) até lá aproveito as belas paisagens de Portugal =D

...sou assim simples loooooool ou pobre...depende do ponto de vista :P

RM disse...

sim, Portugal também tem lugares lindos de se conhecer... =) e o Brasil então nem se fala... também quero! =P sim eu sei, não se pode ter tudo ;)

Nemesis disse...

Portugal é bem mais lindo que o Brasil isso que fique bem claro... tu vai ser invejoso para outro lado que enquanto eu vou para fora uma vez tu corres o mundo...

para a próxima vê se não partilhas a tua rotina...deixa essa informação só para ti...serei tão mais feliz :P

RM disse...

e' verdade que Portugal e' mais bonito, mas não gosto muito de 'agua fria e nisso o Brasil ganha 'a distancia =P

tava a pensar escrever a rota, as cidades e os lugares a visitar... mas sendo assim, sou capaz de deixar a informação no papel, so' para mim... acima de tudo, nós queremos e' ser e fazer os outros felizes =)

Nemesis disse...

vá...pronto escreve lá isso tudo aqui no blog...assim pelo menos vais o actualizar com mais frequência... =)


(longe de mim estar a por em questão a tua competência para redigir blogs) :P

RM disse...

bem sei que não sou dos -melhores- exemplos a redigir ou actualizar blogs, mas posso dizer que a actualização Deste blogspot não depende tanto de temas mas sim de impulsos avulsos :)

por isso pode ser que um dia destes escreva sobre isso, como disse que gostaria de fazer... como pode ser que fique para mais tarde, quando o tal sentimento voltar... =)

Nemesis disse...

resumindo... tens um blog para ficar as moscas... ai ai :P

RM disse...

mais ou menos... mas 'as moscas não, aos bichos... para supérfluo já chega o dia-a-dia... =P